Eu acredito que seja uma vontade de impedir que os outros façam o que ele não consegue fazer.

Mas eu não consigo explicar o porquê que ainda existe gente que considera mulher que tem uma vida sexual muito ativa de puta.

Acho que no fundo um moralista pode ser aquilo que ele mais repudia, e é frustrado por não conseguir ser

eles perguntam
3 8
elas respondem
06/01/2023 18h22
Não sei.
anônima
06/01/2023 23h21
Já percebi que a maioria desses moralistas são frustrados mesmo.
anônima
06/01/2023 23h26
Moralistas são hipócritas, criticam o q eles fazem quando ninguém tá vendo. A maior culpada disso é a religião.
eles respondem
06/01/2023 18h58
Cultura inserida
Desejos reprimidos
06/01/2023 18h28
Frustração
06/01/2023 23h25
Tudo pode ser explicado pela psique.

Tem um *traço de personalidade* chamado conscienciosidade, típico de pessoas com baixa abertura à experiência e que gostam de manter as coisas sob controle, mtas vezes afeiçoados à maneira antiga.
06/01/2023 18h27
Meu pau na sua mão
06/01/2023 23h18
Depende, existem vários motivos, religiosos, culturais, modo de criação, e etc...

Não tem o menor problema você ser uma pessoa moralista, desde que isso seja com você próprio, o problema é quando a pessoa quer sair por ai julgando e ofendendo todo mundo que não concorda com o estilo de vida dela.

Ora, eu tenho todo o direito de ser uma pessoa repleta de moral e querer uma mulher que seja assim, é algo plenamente normal, desde que, eu não ofenda as pessoas que não concordem comigo, a vida é de cada um e cada um sabe o que é melhor pra si.
anônimo
06/01/2023 23h27
Acho que é importante para o ser humano tem princípios e valores próprios. Mas pensamentos irracionais tendem a macular algo dentro de você que você quer muito, mas tem medo de fazer por ser julgado.
06/01/2023 23h29
Pode ser isso mesmo que vc disse. Eu me considero um cara cristão, mas nem por isso saio pregando o que é certo ou errado. Acho que vai de pessoa pra pessoa