Participei de três fases de um processo seletivo pra uma vaga de jovem aprendiz em um banco grande, disseram que houve uma demanda de dispensa muito grande e por isso estavam contratando novos candidatos, tanto que eu e mais três pessoas que foram avaliadas comigo seríamos em cada área diferente! Tudo isso aconteceu entre 20 de fevereiro e 6 de Março. A última entrevista foi individual com a gestora da área que eu possivelmente trabalharia, e depois disso me ligariam. Ok, esperei três semanas e aí mandei um e-mail pra eles educamente perguntado se já havia uma posição deles. Passaram mais alguns dias depois sem resposta, e hoje me ligaram dizendo que ocuparam TODAS as vagas da empresa.
Eles me enrolam um mês, pra ligarem e dizer que todas as vagas acabaram?????
Sério mesmo que em um mês eles preencheram elas tão rápido? Logicamente eu não engoli isso e desliguei o telefone na cara deles.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/04/2017 13h59
Eles não prometeram a vaga.
Hoje em dia a concorrência está muito grande, e essas coisas acontecem.. talvez você tenha colocado expectativa demais antes do tempo.
Mas não desanima não..
Dessa vez não deu certo, mas outras oportunidades sempre aparecem
anônimo
18/04/2017 14h02
Ou seja, se vc era a próxima já passou a ser a "não trabalha aqui"...
Infantilidade no mercado de trabalho será ruim pra vc. Pensa se as empresas entrarem em contato em si e falerem sobre as possíveis contratações... Vc já pode arrumar seu carrinho e vender água no sinal. Rs
18/04/2017 14h04
Nemli & Nemlerey
elas respondem
Juh
18/04/2017 13h45
Vc tem q entender que, em seleções vc pode n ser contratada ue.
Ngm te fez de palhaça, simplesmente outra pessoa ocupou a vaga.
Se vc recebe uma ligação, e dizem q vc sera contratada, otimo!
Caso n, bola pra frente.
E ah, vc desligou o telefone na cara da pessoa? Parabéns! Muita maturidade!
anônima
18/04/2017 13h56
Você que foi palhaça de esperar comprometimento em um processo de seleção.
02/10/2018 15h39
ás vezes sugiram pessoas mais qualificadas. Mas quem está interessado corre atrás em menos de 1 semana, eles não te fazem esperar um mês