Vejo essas histórias com frequência na vida real e em filmes.

Quando sente atração por uma pessoa, ficam noivos, casam, se tornam pais. Depois descobrem que não era amor, separam, reencontra uma pessoa do passado e tudo começa a fazer sentido no relacionamento. As coisas passam a se encaixarem com mais naturalidade e facilidade.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/04/2017 13h45
Esse relato parece chamada de novela das 7. Não acredite em filmes e novelas.

Kkkkkk
anônimo
18/04/2017 14h05
Amor do passado de cu é rola.
anônimo
18/04/2017 14h15
Medo eu não tenho, até pq, se um relacionamento não está me fazendo feliz, é só terminarmos.
Quando já se tem uma família com a pessoa, envolve mais coisas, como a felicidade do(s) filhos(s) e tal, mas uma relação problemática entre os pais deles também não é saudável pra ninguem da familia.

Eu penso que não exista apenas uma pessoa capaz de nos fazer feliz.. depositar a felicidade em cima de um amor do passado tem tudo pra terminar mal, ainda mais se houver decepções, que como o próprio nome já diz, vem de onde se menos espera.