Minha namorada tem um amigo que ela conhece desde os onze anos (há uns dez anos).
Ele foi ex-marido de uma irmã dela.
Ele é hétero, fica chamando ela de gata, com certeza isso é dando em cima né?
Ele é feio e baixinho.. ela manter essa amizade, com o cara fazendo isso, é falta de respeito comigo?
Ele não faz isso na minha frente. Ela parece não dar bola.
Por que será que ela quer manter a amizade, sendo que o cara fica fazendo isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/04/2017 14h22
Olha cara, depende muito...as vezes ele chama ela de "gata" por não parecer ser uma pessoa hipócrita ou as vezes ele tem intimidade pra tal. Tenho um amigo que namora e ele vivia falando pra namorada dele q me achava gata, e as vezes me chamava assim, mas era maneira de falar, eu nunca senti malícia nele não e ele nunca deu em cima de mim também. Ela entendia nesse contexto que ele não era hipócrita e nunca se incomodou muito com isso. Depende, há casos e casos.
18/04/2017 20h12
Olha, acho que não tem nada de mais chamar de gata principalmente sendo uma amizade de anos. É normal brincar com amigos e ter um jeito de chamar. Ele pode não falar na sua frente por respeito, por saber que você pode não gostar e interpretar mal. Enfim, acho que não é falta de respeito com você. E não tem problema nenhum ela manter amizade com ele. Pelo que você falou não está acontecendo nada demais, desencana. Mas se você estiver inseguro com isso conversa com ela.
16/07/2017 19h05
Converse com ela e tente por os pingos nos i's
Se tu sente essa insegurança e esse incomodo, converse e ponha limites.
eles respondem
anônimo
18/04/2017 14h17
É uma amizade de bastante tempo, mas se isso te incomoda, conversa com ela. Se ela não da bola pra isso, com certeza ela saberá resolver essa situação.
anônimo
18/04/2017 14h20
iiiiiiiiiiii