Namoro com uma menina a 7 meses e nesse meio tempo já nos demoramos algumas vezes os principais motivos eram excesso de ciúmes da parte dela e muitas humilhaçoes com agressão verbal !
E na primeira vez q brigamos e separamos peguei ela no badoo através do perfil de um amigo !
Estávamos bem no começo e relevei !
De uma outra oportunidade no aniversário dela ela mais uma vez me desmoralizou brigamos veio e dei uma prensa nela segurando pelos cabelos! Resumindo nós demoramos denovo e como da primeira vez nós encontramos no badoo ! E arrumou alguém pra transar Jogou na minha cara e fiz o msm !! Ficamos 15 dias afastados e acabamos perdoando um ao outro !
Mas as humilhações brigas e ciúmes continuaram a ponto de no dia 20/12 depois de 7 meses nos separamos , reativei meu perfil no badoo e lá estava ela ! Mas dessa vez não nos falamos,, passou natal e ano novo ! No meu aniversário 2/1 ela me procurou e conversamos falou tava com saudades q queria tentar denovo ! Nós demos uma nova oportunidade viemos pra minha casa transamos e estava tudo ótimo até eu pegar o telefone dela e ouvir um 4 áudios dela falando da transa dela com um cara q compra e vende telefones roubados !!
Brigamos discutimos e ela falou se só consegui gozar pensando em mim! Que me ama e fez a pior merda da vida dela ! Não não admite q isso foi uma traição msm eu tendo dito da primeira vez q nunca tinha procurado outra mulher e não aceitaria uma segunda vez !! Msm assim estou aqui tentando eu muito triste e magoado e quando falo isso pra ela ela fala q estávamos separados e não foi traição!

eles perguntam
5 9
elas respondem
06/01/2023 20h43
Acho que vocês dois são imaturos e devem amadurecer.
É melhor desistir dessa relação, pois já virou palhaçada.
Tem tudo para virar notícia no Cidade Alerta futuramente.
06/01/2023 20h46
Primeiro de tudo, se controle. Pode não ser, mas essa mulher gosta que você tenha ações agressivas e isso pode ser usado contra você mais tarde.
"dei uma prensa nela segurando pelos cabelos!"
Segundo, é esse tipo de relacionamento que você quer para sua vida? Ela está te fazendo de idiota, mas você não percebe. É o cachorrinho dela, mas parece que gosta.
06/01/2023 21h02
Não. Que garota tóxica e pertubada.
anônima
06/01/2023 21h03
Não
06/01/2023 23h25
acho que a relação de vocês não tem salvamento. até porque você também entrou no badoo.
meu conselho de coração é tirar ela da sua vida, se reerguer sozinho, e então procurar outras pessoas para se relacionar. isso tudo foi muito pesado!
eles respondem
anônimo
06/01/2023 20h39
Acho bacana.
anônimo
06/01/2023 21h01
Caro lobo com as experiencias que eu ja tive vejo que essa tal namorada entre aspas sua somemente esta te usando como um objeto para conseguir o que ela quer. Nao conheco mas digo lhe va procurar alguem melhor, voce merece uma mulher que nao te use como um objeto para sair de sua rotina abra o olho e perceba
06/01/2023 20h40
E isso aí mesmo campeão
06/01/2023 20h42
dá um tiro nela.
anônimo
06/01/2023 21h44
Queria colocar a boca nos 6 lábios dela
06/01/2023 22h35
Cara, sai dessa. Vai viver uma nova vida, fazer outra coisa.
anônimo
06/01/2023 23h31
Recomendo separar, chega de humilhações nos dois lados
anônimo
06/01/2023 23h33
Acho que na sua própria descrição já tem a resposta. Para mim é muito claro: seu lado racional sabe que ela errou, e você sabe que isso pode acontecer novamente. Mas seu lado emocional está desesperado por ele, quer que alguém te conforte e diga que vocês vão ficar bem juntos
07/01/2023 00h42
A resposta é bem óbvia, esse relacionamento fracassou, agora vc deve amadurecer e se libertar.