eu conheço ela a 1 semana eu acho, nem isso... dai eu chamei ela pra vir aqui em casa pra me ensinar os bagulhos la do jogo e tals e dai ela disse que ainda acha muito cedo pra isso. o que eu posso responder ? e o que quer dizer ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/01/2023 21h03
Imita o Guilherme Alves Costa.
06/01/2023 21h09
Ela parece ser mais reservada, então você terá que ir mais devagar.
Te aconselho a dizer algo, como:
–"Está tudo bem, não foi minha intenção querer avançar as coisas. Se te ofendi, peço desculpas".
eles respondem
06/01/2023 21h02
Ameaçe ela de morte caso não vá na sua casa.