Estava conversando com minha noiva, e ela me disse, "Junior, eu amo esse teu jeito sabe? esse teu jeito de chicletinho, adoro"

Será que ela tentou me avisar que sou chiclete, e devo diminuir, ou realmente ela gosta de eu ser assim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/04/2017 14h25
Se ela falou que gosta desse jeito, pq raios vc irá mudar? Tendi não...
anônima
18/04/2017 15h34
Se ela disse que ama esse seu jeito, é porque ela quer que vc continue assim. rsrs E não é ruim ser "chicletinho" não. É melhor que ser frio e distante.
Só não pode exagerar na dose, mas, se ela tá gostando, é sinal de que vc tá sendo um chicletinho legal. rs
Juh
18/04/2017 19h24
Vc sentiu ironia qnd ela falou?
Se sim, da uma relaxada
anônima
18/04/2017 19h29
Por ser noiva vocês já devem ter muita intimidade, então receba como um elogio,pois se ela não gostasse ela falava ao contrário
eles respondem
anônimo
18/04/2017 14h41
Muda e vai tomar um pé na bundav mas não seja chato.
anônimo
18/04/2017 15h29
É um enigma rs.

Seja um meio termo rs.
18/04/2017 15h42
Não, ela quis dizer que ama você dançando axé igual fã de Chiclete com Banana.