a gente se conhece a 1 semana mais ou menos, dai eu comecei a jogar um jogo que ela é viciada e eu falei que sou horrivel dms, dai ela disse que daria umas aulas pra mim e eu chamei ela pra vir aqui em casa e dai ela disse: ainda acho muito cedo pra isso... quer dizer que ela não é de ficar ? ela é uma mina que quer algo serio talvez ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/01/2023 21h47
Eu acho que ela entendeu que vc quer sexo e ela quer ir com calma
anônima
06/01/2023 21h45
Ela te odeia.
eles respondem
07/01/2023 08h17
Não vai comer ninguém nesse desespero.
06/01/2023 21h46
Kakakakakakqkqkqkqkqk
Calma aí emocionado.
Independe do que ela queira...é cedo pra ir na casa de um virgem
Parece que tá matando cachorro a grito
07/01/2023 12h46
Irmão, pra vc conhecer a mina 1 semana e na outra ela ir na sua casa ade boa, no mínimo vc tem que ser bonito, pq ela vai estar interessada em vc, mas se vc n for muito bonito, vai trocando ideia com ela, com o tempo ela vai se interessar por vc, ai vc vai conseguir chamar ela pra sua casa
anônimo
07/01/2023 12h49
Que azar kkkkkkkkk