pra quem ta solteiro, acham que ta difícil encontrar pessoas que realmente gostam de você, ou conhecer novas pessoas que possam ser um futuro compromisso ou mesmo só ficar por ficar?! acham que esta difícil ter ao menos uma pessoa pra se enquadrar nesses fatores hoje em dia ou pelo menos conhecer novas pessoas?! eu acho que ta difícil conhecer pessoas legais hoje em dia na internet.kkkkkkk

eles perguntam
8 5
elas respondem
06/06/2017 20h31
Tá bem difícil sim. Estou a quase 2 anos solteira e de lá pra cá, só decepção. Pra curtição e passatempo sempre foi fácil, mas pra alavancar mesmo algo, a coisa tá feia.
anônima
18/04/2017 14h47
Acho difícil sim, e geralmente quando a pessoa gosta da gente, não gostamos da pessoa e vice versa. Vamos eternamente atualizando nosso papel de trouxa e vida que segue.
18/04/2017 15h56
Gostar de mim para valer, sim. Muito difícil.
Querer sexo casual e imediato, não. Muito fácil.
Como eu não estou interessada nessa segunda opção... Está quase impossível!
Juh
18/04/2017 15h12
Acho que nunca foi facil.
18/04/2017 15h18
Difícil sim..mas estamos na luta kkkk
anônima
18/04/2017 15h31
Olha, eu me acho uma pessoa razoavelmente interessante. Mas, acho que por passar uma imagem de mulher independente, muito cara se intimida. Por isso, acho que estou sozinha. Inclusive, se puderem responder a minha questão: https://elaele.com.br/paquera/57803-minhas-amigas-disseram-que-muitos-caras-nao-tem-coragem-tentar-algo-comigo-que-voces-acham-disso.html
anônima
06/06/2017 13h51
Difícil não.
Pra mim, Impossível!
anônima
06/06/2017 13h59
Difícil demais!! De 2 anos pra cá é algo que eu gostaria muito, mas infelizmente....
eles respondem
06/06/2017 15h02
É difícil mas não impossível
anônimo
18/04/2017 14h53
Eu acho sim, sou feio pra diabo e chato de dar dó. Mas me apego as pequenas coisas que me dão alegria e procuro viver em paz, sem dever nada, e sem crocodilar ninguem.
anônimo
18/04/2017 15h14
É difícil, mas vamos tentando.
18/04/2017 15h37
no tinder ta osso, no resto ta facil
18/04/2017 15h45
Se está ruim pra você, imagina pra quem estava em reality show tentando namorar o Supla.