Então eu namoro há um ano e tudo vai as mil maravilhas mas o problema é que eu não consigo gostar da irmã dele, eu ja tentei juro que fiz o meu máximo p gostar dela mas não consigo, sinto uma coisa sem explicação, uma desconfiança dela, parece que ela torce contra nosso namoro, eu não sei pq, tem alguém que ja passou por isso ou passa?

elas perguntam
1 8
eles respondem
18/04/2017 15h25
saberia dizer algo q ela tenha dito q fez vc pensar dessa maneira?
elas respondem
anônima
19/04/2017 08h04
Ignora ela, pior se fosse a sogra, ai teria chances de interferir no seu relacionamento. Independente do motivo, seja uma boa namorada, cuide dele e se vc for uma boa pessoa, sua história com ele falará por vc.
anônima
18/04/2017 15h08
eu estou na situação de irmã mas agora eu já aceitei mas mesmo assim não consigo confiar nela, acho que ela está com ele por interesse e tem uns 3 anos já.
18/04/2017 16h06
Nem meu namorado gosta da irmã dele AUSHUASHAUSHAUSHAUHS
anônima
18/04/2017 15h32
Ja passei por isso na situação de irmã, e no final eu estava certa, ela o traia.
Qual sua idade?
anônima
18/04/2017 16h36
Eu já ,várias vezes no fundo vc sabe o que tá pegando , sempre sabemos , não é a toa que vc tem essa sensação .eu sou indiferente, não tento agradar, não puxo conversa , p mim é como se nem existisse, se precisar falar eu nem olho na cara, falo olhando um ponto fixo....
18/04/2017 23h26
Já passei por isso sim. Na época, eu tinha a impressão q era um pouco de ciúmes do irmão dela, até mesmo um pouco de inveja de mim talvez. Tentei fazer amizade, mas ela não colaborava. Tratei então de ser apenas, educada. Bom dia, boa noite. E só.
Aquela vaca!
anônima
19/04/2017 07h25
pergunto: vc namora o rapaz ou a irmã dele?
anônima
19/04/2017 08h11
Normal. Eu tbm não gosto mto da esposa do meu irmão. Se bem que, no meu caso, ela andou cometendo uns pequenos vacilos. No início do namoro deles, eu até a defendia da implicância da minha mãe.
O que faço é tentar tratar bem e evito conversas mto longas com ela.