Só ele largando o vicio, pra parar de te tratar com uma atriz porno, porno já corroeu o cérebro dele, é parando o vicio e dando um reset na mente poluída pela pornografia, sinceramente é uma missão difícil.
anônimo
07/01/2023 00h26
muita coragem namorar um nojento desse tendo tanto homem no mundo
anônimo
07/01/2023 00h26
Traia ele com um ator pornô.
07/01/2023 00h29
Infelizmente seu namorado é ainda muito imaturo e precisa saber separar realidade da ficção. Converse com ele e talvez ele melhore em alguns meses e resolva sua situação. Do contrário é preferível vc terminar.
anônimo
07/01/2023 00h35
Porno não é o que acontece na realidade. Quem se baseia em porno nunca vai saber satisfazer o(a) parceiro(a)
07/01/2023 00h30
Infelizmente... Só há uma coisa que você pode fazer.

( ^▽^)っ✂╰⋃╯
07/01/2023 00h35
Você já tem a certeza de que é realmente esse o problema? Já conversou com ele sobre suas insatisfações no sexo e sobre essa questão do pornô? Se já fez tudo isso mesmo, aí fica mais difícil mudar.
elas respondem
anônima
07/01/2023 00h26
termina, mas se não quiser td bem, estará dando dinheiro pra um psicólogo daqui uns anos
07/01/2023 00h30
Por isso ele não te satisfaz. Gente que é viciada em pornografia é doente. Sai fora
07/01/2023 02h27
Ele é infantil, não tem autocontrole. Não dá pra fugir, nenhum homem é santo, mas ver pornô com frequência é muito... sabe? só vai desgastar a relação continuando a empurrar isso com a barriga. É complicado, mas cabe a você decidir