Vejo que sexo é algo mt avulso pra maioria das pessoas, inclusive aqui (todos smp falando que transou com a ficante x e o ficante y, outros que transaram no primeiro/segundo/terceiro encontro e etc) em fim. Só que pra mim não é, não tenho a menor vontade de dar pra um ficante, pq só sinto vontade de fazer sexo com alguém quando já me sinto segura com ele e já estou emocionalmente envolvida e isso acontece lá pelos 2/3 meses de NAMORO. Pra mim ficar é equivalente a dar uns beijos e umas mãos bobas e só. Nunca tive problemas com isso na adolescência pois meus ficantes eram todos novos e virgens. Só que depois que passei dos 18 comecei a me preocupar, já que começaria a me envolver com alguém que já tem a vida sexual ativa e provavelmente vai querer sexo mesmo sem estar em uma relação séria. Hoje tenho 20 e desde a adolescência não me envolvo com ninguém, mas estou começando a flertar com um e fico me questionando sobre. O que acham? Será que dá pra ter um ficante fixo sem que haja sexo?

elas perguntam
2 7
eles respondem
18/04/2017 16h38
Anônima o seu pensamento e estilo é bem conservador então acho incompatível a idéia de ter um "ficante fixo" e ficar sem sexo. Não seria melhor estabelecer um relacionamento sério desde o início e no momento certo, depois de algumas etapas chegar a esse nível de intimidade? Acredito que tem mais a ver com sua forma de pensar do que a idéia de ter um "ficante" ainda que esse seja "fixo"

Minha opinião!
anônimo
18/04/2017 21h13
Entendo que sexo após a formação de alguma intimidade seja salutar, porém, deve-se tomar muito cuidado para não se envolver demais sem saber como é o sexo do outro, ou seja, imagina que um casal se envolve por 6 meses, envolve sentimentos, família e etc., dai na hora de transar o cara goza em 1 minuto, ou tem um pênis pequeno e ela não sabia. Dai ter que desfazer o relacionamento por conta de uma coisa que poderia ter sido desfeita no início é complicado.
elas respondem
18/04/2017 21h02
Anônima, ouvi há pouco tempo a história de um casal que o cara esperou três meses para fazer sexo com a namorada. Ele quis esperar o momento certo. Então, acho que tem gente de todo tipo e que você deve fazer o que te deixa a vontade. Seja vc mesma, se ele gostar ele vai te respeitar e esperar. Boa sorte
18/04/2017 19h54
Olha, cada um tem seu jeito. Cada um tem seu conceito de sexo, o que atrai e etc. É uma coisa íntima. Mas posso te adiantar que não tem nada demais em querer ter mais intimidade com a pessoa para transar, mesmo que passem meses ou até anos. Assim como também não há problema se voce quiser dar logo de primeira. O corpo é seu, a decisão é sua, e a atração também. Não se force a transar de primeiro só porque a maioria das pessoas que você conhece ou vê por aí fazem isso. Cada um no seu quadrado e cada um no seu tempo. Faça do jeito que você achar melhor e foda-se o que os outros fazem ou deixam de fazer. Nesse mundo existe todo tipo de pessoa, e você não é a única a ter esse conceito de sexo. Relaxa e seja você!
18/04/2017 19h58
Concordo com você nesse sentido, não acho legal fazer sexo casual, por exemplo, mas nada contra quem faça. Porém acho difícil encontrar alguém que só queira ficar nos beijinhos e abraços, isso também me incomoda um pouco porque acho que sexo é algo muito íntimo e prefiro que role com alguém com quem tenho uma relação estável.
18/04/2017 16h05
Complicado
18/04/2017 15h50
Sinceramente, depois q o sexo chega em nossas vidas junto com a vida adulta, eu acho meio difícil ficar com alguém como antes na adolescência, na qual o sexo não existia, apenas as "descobertas". Mesmo pq, um rapaz que já tem vida sexual, não vai querer apenas bjos e abraços.
anônima
18/04/2017 16h04
Observando.
anônima
14/06/2018 01h16
Eu acho que dá pra ter, sim. Na verdade, não vai te atrapalhar, vai te ajudar. Pois assim você já faz uma seleção se o cara gosta de verdade de você ou não... O que permanecer considerará mais importante a sua companhia, seu afeto e depois aumenta a expectativa com relação ao sexo, torna ele especial e você também.