A minha sub chefe fica pesquisando concursos e as vezes fala para mim e para uma outra funcionária que tal concurso está aberto. Ela sonha passar em um. Eu fico desconfiada, porque já estou em um concurso. Será que isso pode significar alguma coisa? Querem me tirar do serviço? Ou ela acha que ganho pouco e por isso está falando para eu fazer outro concurso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/01/2023 00h58
Mataria ele para diminuir a concorrência.
anônimo
07/01/2023 00h59
Acho que não! Quem faz concurso geralmente gosta de falar sobre isso, ainda mais quando é o começo dos estudos.
Faz concurso tbm ;-;
07/01/2023 01h24
faria o gesto da sua foto pra ele
07/01/2023 01h26
Apesar de ter muita gente ruim no mundo, as vezes essa aí quer ver teu bem.
elas respondem
anônima
07/01/2023 00h58
Ela faz isso pq sabe que pra passar em concurso é difícil.
07/01/2023 01h21
Recebi um conselho desse de um chefe, segui-lo mudou o rumo da minha vida. Agradeço até hj.