tava namorando um cara mas ele mudou sabe, ele tava me tratando diferente, dai ele falou que tava cansado de tudo isso e falou muita coisa ruim pra mim dai eu falei para me deixar em paz e a gente terminou, passado um tempo foram inventar pra ele que eu tinha namorado e ele acreditou e ficou com ciúmes. Ele ficou sem falar comigo quase 9 meses porém ele me perseguia. Dai chegou o dia do meu aniversário e ele me desejou um feliz aniversário por mensagem e eu agradeci e ele puxou assunto comigo e foi muito simpático, eu acabei por falar que sentia a falta dele e ele falou "aww" . Eu comecei a puxar assunto com ele todos os dias pois achei que a gente iria voltar mas tem vezes que ele me deixa no vácuo e não me trata mais como antes. Ontem eu tava em um grupo do whatsapp com ele e com uns amigos e um amigo meu tava flertando comigo e tava todo mundo falando no grupo "nossa q romântico" e meu ex foi mandar um emoji apaixonado (irónico provavelmente ). Ele tá afim ou não ? O que fazer ?

elas perguntam
1 4
elas respondem
18/04/2017 18h06
- Sinto sua falta
- Aww

/\ Isso é igual ele dizer: "Desculpe, eu não sinto a sua falta, mas não direi isso de forma direta para não lhe magoar".

Do contrário seria:

- Sinto sua falta
- Aww... Também sinto a sua
Juh
18/04/2017 16h05
Ñ acho que ele esteja afim, mas vc ja tiveram algo, pq n chega nele e pergunta? Ou fala oq sente?
18/04/2017 17h57
Acho que ele não está afim e está te controlando para vc não arranjar mais ninguém. Vcs ficaram sem se falar 9 meses, se ele não quis voltar nesse tempo todo, é pq ele não quer mais. Outra coisa, ciúmes nem sempre é sinal de amor, às vezes é sintoma de gente possessiva. Siga sua vida.
anônima
12/06/2017 00h52
Deixa de puxar assunto com ele, daí ve se ele vai sentir sua falta. Finge q tá de boa, seguindo em frente