Nada.
elas respondem
18/04/2017 23h43
Um cliente me dar chocolates para me agradecer, uma amiga se oferecer para cozinhar pra mim enquanto eu estava doente, um colega de trabalho me defender de acusações injustas, gentilezas masculinas no dia a dia, o tempo de uma pessoa q a mesma me oferece qd eu só quero tomar um café e desabafar...
19/04/2017 00h09
Nossa, meu melhor amigo já me deixou ficar uns dias na casa dele quando a situação tava totalmente perdida em minha casa
anônima
18/04/2017 19h05
Me comprou flores, quando eu estava chorando por causa de um término com um cara que foi super babaca comigo. Me traiu
Foi muito fofinho!