Passei uns momentos legal, mas não se compara com as decepções que tive durante o ano e crises que passei, lembro que fui no banheiro da faculdade e chorei muito tendo uma crise, lembro da crise que tive esperando ônibus e foi horrível segurando choro e a dor emocional. Enfim, as coisas ruins me lembro perfeitamente e fica na lembrança, parece que os momentos alegres que tive ou não teve importância ou eu esqueci. Isso aumenta meu estado deprimido. Você faria o que?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/01/2023 11h34
Porque sua vida inteira só teve maus momentos.
07/01/2023 11h39
Vamos lá.
Você fica nisso por agir de forma passiva as suas emoções.
Precisa lidar com elas de uma forma diferente. Mude hábitos e tente estar consciente de cada decisão.
Ficar preso ao passado pode gerar um depressão...tente não culpar os outros as circunstâncias e acredite no que pode fazer para obter maior sucesso.
Trate seus fracassos com uma forma de base para um sucesso.
Não espere do mundo bons momento, se apegue a uma realidade espiritual, pois niilismo só vai piorar seu estado.
Não fique apegada ao seu eu, negue ou duvide das próprias certezas...afinal em time que está perdendo questionamos as próprias decisões e princípios.
elas respondem
anônima
07/01/2023 11h35
Eu também amiga
anônima
07/01/2023 11h39
Me identifico.