Engraçado como a opinião de alguns mexe tanto com a cabeça de outros huashasuhaa. Se eu fosse mulher eu estaria pouco me fodendo.
anônimo
18/04/2017 18h06
Montando o contexto e cenário da sua pergunta: Uma mina que vai dar uma cima de um cara. Correto?

Ok. Penso o seguinte: Na situação, onde a mulher toma uma atitude, é, ambos andam juntos. Mas não tem como não ser, ao cantar alguém, seja como for, dando pinta que está querendo à pessoa, de certa forma, já é se oferecer, mostrar que você está disponível para x pessoa.

Claro que há níveis diferentes para esse "oferecida". Desde uma leve encarada, você já "oferece" o despertar do seu interesse e fica a critério do cara como agir, provavelmente será de forma sutil. Já num jeito mais pesado, como chegar e perguntar se tá afim de ficar, porque achou lindo.

Em resumo, isso vale aos dois sexos. Seja sutil, mas não fique apenas na vontade, chega junto. Só não transpareça oferecer à todos! rs
anônimo
18/04/2017 18h13
É a mesma coisa,vista por pessoas diferentes!
Um querendo ofender e outro querendo elogiar por ex se uma mulher tem atitude p cima do seu namorado eu duvido que vc vá chama-lá de sexy ou de mulher com atitude,chama-ra de oferecida!
anônimo
19/04/2017 14h00
Ho my God, por favor, diga-me que esta bela garota negra que está na foto é você mesma....que linda, cabelos incríveis, e o que dizer destes lábios então, envolventes e desejáveis.
elas respondem
18/04/2017 18h08
Mulher que tem atitude é aquela que tem um alvo em questão, que já tem um terreno preparado e pra não ficar no 'chove e não molha', toma uma atitude.

Oferecida é aquela que mostra estar disponível para qualquer um.

Esse é o MEU ponto de vista...