Conheci um rapaz na igreja e ele me convidou para a gente orar e esperar resposta de Deus , porém já faz um mês que estamos assim e ele senta do meu lado na igreja me abraça e me dá as mãos, mas ele não me pediu em namoro ainda ,ele me contou que uma moça se declarou pra ele antes da gente se conhecer mas depois que me falou isso, não quis mais vim na minha casa almoçar com a minha família e antes ele vinha todo final de semana

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/01/2023 13h56
Ele te quer muito, ele quer demais consumir você por inteira, contudo, a moral dele fortalecida pela fé, faz com que ele se controle. O medo dele de ir para o inferno é maior do que a vontade de ter relações com você.
07/01/2023 13h34
Acho que ele está confuso,ou com medo de se envolver amorosamente,talvez
07/01/2023 13h44
Quer algo sério e está te enrolando.
07/01/2023 13h55
Homens só querem relacionamento sério
elas respondem
anônima
07/01/2023 13h33
KkkkkkkkkkkkkookkkkknJaaiuwjsan
Ele passou a responsabilidade pra Deus, gata. Agora espere Deus te mandar outro.
anônima
07/01/2023 13h35
Desencana, ele nitidamente está te enrolando e como não tem vergonha nenhuma na cara fica colocando Deus no meio.