Ola, eu e minha namorada morávamos juntos a 4 anos ja, entre altos e baixos mas sempre juntos. So que um dia brigamos por opiniões divergentes e acabamos ficando 2 semanas sem se falar dentro de casa, ela dormindo no sofa e eu na cama. Até que no periodo de 1 semana tentei conversar sobre o que estava acontecendo 3x e ela nao deu assunto, ainda dei uma rosa e um chocolate na primeira tentativa de conversar. Na terceira vez tentei aproximação e conversar novamente e ela de um jeito grosso falou "nao da mais né!!", Ai ja frustrado peguei e botei todas minhas coisas e fui para casa dos meus pais. No outro dia ela me chamou falando que nunca da pra conversar que eu sempre saio... Mas ai quando tento conversar depois de varias tentativas a pessoa me fala que nao da mais de um jeito ignorante e eu levo toda culpa.... E no fim estamos separados a 3 semanas ja, todas minhas coisas ficaram na casa dela e ela diz que ta sufocada, que está com depressão devido trabalho, relação e etc... e esta se tratando. Ela simplesmente sumiu nao fala nada mais comigo, não diz se acabou a relação, nao da uma explicação nada, toda vez que digo que vou pegar minhas coisas da casa dela, ela diz que nao precisa, que nao e necessário e nao precisa ser assim, eu não compreendo, nao sei o que fazer to muito angustiado.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
07/01/2023 13h42
Procura.
anônima
07/01/2023 13h48
eles respondem
anônimo
07/01/2023 13h47
Você tem a chave da casa, então vá lá à noite depois do horário de trabalho dela, quando ela deve estar em casa, e diga que vocês precisam conversar. Se ela mesmo assim se recusar a conversar, você diz que terá que entender que ela está terminando e seguirá com a sua vida, aí você já sai com as suas coisas. Você só vai embora se ela se recusar a conversar. Se ela conversar, independentemente do teor da conversa, você fica até o fim.

Se acabarem você faz uma pergunta aqui perguntando como lidar com isso.
07/01/2023 13h42
Persiga-a até as profundezas do inferno.
07/01/2023 13h43
Espera ligarem pedindo resgate.
anônimo
07/01/2023 13h44
Pega suas coisas e vai viver sua vida
anônimo
07/01/2023 13h45
Você tomou um gosthing (“perdido”). Amigo, me solidarizo com seu momento, porque já passei por algo assim e até hoje sofro severamente com as sequelas.

Acredito que sua namorada simplesmente não gosta mais de você, agora ela tem outras prioridades na vida dela e você não é uma delas. Por mais que algum dia ela tenha te amado, o amor tende a acabar.

Não se humilhe, apenas aceite e siga em frente.