Vc tb tem este certo receio de não gostarem que gozem dentro de vcs?

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/04/2017 22h13
Pôxa ! Oito anos é tempo, hein ?
Eu só não deixo gozar dentro, quando faz pouco tempo que estamos juntos.
Mas se vcs mantém relações sem camisinha, talvez seja medo de engravidar.
anônima
18/04/2017 18h47
Olha, eu nem ligo muito pra isso... tanto faz se gozar ou não. Porque não é algo que eu odeie, mas também não é algo que eu adore pra caramba.
eles respondem
anônimo
22/04/2017 22h17
Castigo por enrola por 8 anos