Sou casado. O sorriso da minha mulher é a coisa que mais me acalenta na vida - e acho que tê-la encontrado foi uma bondade do destino que eu não merecia.

Sou viciado em sexo - com outras mulheres. Gosto de flertar por puro prazer e, se a coisa se desenrola, não recuso uma transa. Não consigo me aproximar de uma mulher sem considerá-la, antes, como objeto sexual. Idealizo seus seios, o desenho dos mamilos, a curva e a textura da bunda, tamanho, forma e cheiro de seu sexo. Flerto com mulheres o tempo inteiro,  na rua, na academia, na farmácia, no Instagram (é óbvio). Saio com garotas de programa e vou a casas de massagem erótica.

Engato conversas com algumas das que conheço, mas sempre procuro o gatilho para uma pauta sexual, depois um seminude, um "nude conceitual", eufemismos para uma boa safadeza.

Sou consciente de que minha conduta é terrível para um homem casado e os maus adjetivos que me cabem são muitos.

Mas não me considero um porco misógino. Tenho respeito pela vida da mulher e reconheço a desigualdade que me privilegia. Não assedio, não desrespeito e gosto sinceramente de conversar com elas.

Mas, sim, sou movido pelo prazer do corpo de uma mulher (ou de muitas). Quero conciliar a vida de marido zeloso com a de um adúltero profissional.

É possível?

eles perguntam
6 8
elas respondem
07/01/2023 14h10
3/10
boa escrita, mas a história é muito fake, mas nada que a prática não melhore.
07/01/2023 15h11
Esse termo não existe e você sabe que não é justo fazer isso com a sua esposa. Já que gosta de curtir e levar vida de solteiro deveria se separar dela.
anônima
07/01/2023 14h03
Mais um cidadão de bem bolsonarista.
07/01/2023 16h15
Tá bom, Enzo. O nerd da sala, ótimo português!
07/01/2023 14h05
Sim é possível
anônima
07/01/2023 14h13
Ouu, faz favô?
Me da o telefone da tua mulher pra eu poder mandar isso aqui pra ela:

eles respondem
07/01/2023 14h07
Compartilha a sua esposa
07/01/2023 14h03
Sei fake, aí vc acordou.
07/01/2023 14h05
Tá bom, bonitão

07/01/2023 16h23
Se for verdade é um comportamento muito, mas muito fora do que deveria ser o comportamento de um homem casado.
Esse comportamento é inadequado até para homem solteiro.
Uma coisa que temos que ter em mente é que se assumidos um relacionamento vem as responsabilidades, os compromissos juntos.
Traições acontecem muito por isso também, muitas pessoas entram em relacionamentos, mas não assumem os compromissos.
Vamos pensar, se entramos em uma faculdade, vem os compromissos, a pessoa vai ter que comparecer, estudar, se dedicar, busca a aprovação, fazer dar certo, os relacionamentos também é assim, junto vem os compromissos a serem assumidos, então é começar como gente adulto, com postura correspondente ao que foi assumido ou nem começar.
Um relacionamento ainda entra ou coisa, os sentimentos da outra pessoa, não envolve apenas os sentimentos de um.
07/01/2023 14h02
Parece um homem do bem.
07/01/2023 14h03
Vc é um bom marido
07/01/2023 14h04
Me parece uma ótima pessoa.
07/01/2023 15h21
Jajá tu leva uma surra se flertar com uma e o namorado estiver presente.