Bom tive um relacionamento de 2 anos e pouco nunca usamos preservativos pois ele tem problemas de ereção sempre tivemos muita confiança um no outro nos separamos faz uns 4 meses e de lá pra cá tivemos muitas recaídas eu fiquei com um cara em novembro e usamos preservativo ele somente fez oral em mim eu não fiz nele e nunca mais fiquei com ninguém somente com esse ex e agora em janeiro descobri uma ist uma infecção no útero que foi passado sexualmente será que meu ex ficou com alguem e me passou isso ? Estou fazendo o tratamento certinho e não falei mais com ele será que largo esse homem de mão estou confusa

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/01/2023 15h12
O pau não sobe se tiver de camisinha como assim vey
07/01/2023 15h18
Claro que sim, se ele não usa camisinha com você não deve usar com outras tbm.
anônimo
07/01/2023 15h22
tem ist que pega até com camisinha, só de encostar a virilha por exemplo. mas assim se vc não sabe quem te passou quem dirá os outros
anônimo
07/01/2023 16h46
Pegou de esfregar a buceta no primeiro pau podre que encontrou depois que terminou, camisinha não protege de tudo. Pare de jogar a culpa no seu ex namorado.
07/01/2023 14h59
Meus pêsames para sua família.
07/01/2023 16h37
Meu pêsames
elas respondem
anônima
07/01/2023 15h02
Muita irresponsabilidade,pqp!
07/01/2023 15h13
Isso é uma lição, sempre quando começar a namorar ambos façam teste de ists, não dói, é de graça, é rápido. Oq dói depois são as consequências de pegar uma ist
anônima
07/01/2023 16h48
Você é maluca?
Você pegou uma IST porra
Se valoriza mulher
anônima
07/01/2023 17h07
Converse c ele