Boa tarde amigos, gostaria de explicar uma situação e queria a opinião de vocês por favor!
Bom, eu a uns 3 meses atrás conversava com uma garota, gente boa, bonita etc, já cheguei até a sair com ela porém foi em grupo ( conheci ela nesse rolê)
Porém depois de um tempo a conversa esfriou e “morreu”
Um belo dia, acordo com a mensagem dela me desejando feliz ano novo, e ainda mandou um “meu bem”… e foi totalmente do nada, fazia uns meses q não falava com ela.
enfim, puxei um papo, conversa legal.
Nessa conversa, a gente falando de viagem ela mandou um “gosto de viajar, vamos?”.
Tudo parecia ao meu favor, porém algo que me deixa pensativo se ela só está iludindo, saciando a carência comigo é que ela nunca me chama, e até onde eu “sei” se a pessoa realmente gostasse de vc, dava um jeito…
Sempre q conversava com ela eu que chamava.
Isso me deixou um pouco irritado, até que não chamei mais.
O que vocês fariam? Chamava de novo, perguntava se ela tá bem? Eu pensei em já chamar ela pra sair, como minha cartada final kkkk!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/01/2023 16h02
eu já fiz isso com mto homem KKKKKK cara uma dica de amiga, se uma mulher te enrola mto, vc n é prioridade dela, entenda, ela só tá te fazendo de idiota e suprindo a carência dela
07/01/2023 16h16
Ela tá te fazendo de tonto isso sim! Eu ñ chamaria dnv e excluiria o contato dela, ela ñ quer papo contigo muito menos tem interesse...mete o foda-se pra ela.
eles respondem
anônimo
07/01/2023 16h44
Está te iludindo.
Cara, eu sou a favor de vc chamar ela pra sair, pois ela pode aceitar.
Se ela não aceitar então não precisa se preocupar, segue a vida em frente e só. Tente arranjar outra garota legal