Sou virgem e conheci um cara, saímos, foi fofo, porém quando disse que sou virgem agiu indiferente, tivemos papos quentes virtuais e no presencial teve "mão boba" que retirei algumas vezes. A gente pretendia namorar, conversamos por semanas antes de sair. No terceiro encontro ele queria pelo menos me vê nua, não quis, ele disse que não tinha paciência( tinha explicado para ele como sou, ele falou que teria paciência e não teve) em me esperar e que buscava uma mulher que fizesse sexo. Falei que podia ser ficante dele e a agente ficava do meu jeito, ele disse que busca namorada e que não quer me pressionar e cortou relação. Pessoal, sinto falta dele demais, não era só um ficante, era um amigo que me apeguei, a gente conversa muito. O certo seria ele me entender, mas sinto que perdi a chance de ter um primeiro namorado carinhoso como ele era. Fico pensando que estaria bem se estivesse cedido, gostava muito dele, mas racionalmente fiz bem.

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
07/01/2023 17h15
Era tudo que ele queria que vc cedesse e depois teria te abandonado como fez
07/01/2023 17h15
Acho que ele só queria te comer, essas coisas acontecem naturalmente. Ele disse que não queria te presionar e te presionando, então esquece ele e segue sua vida. Qual a sua idade bocó?
07/01/2023 17h16
Fez certo sim,se voce não quer fazer sexo voce não é obrigada.Teria sido pior se voce cedesse a pressão dessa forma.
Ele até que parecia ser de boa sim,só que ele tinha muito fogo.
Acho que não daria certo mesmo entre voces
07/01/2023 20h24
Acho que você fez bem
Faça sexo quando se sentir segura.
anônimo
07/01/2023 20h27
Ainda bem que não caiu no papo dele
anônimo
07/01/2023 20h30
vc tem seu tempo ele o dele os dois foram sinceros e ambos estão certo o cara falou que não conseguiria espera. pronto, fim de debate. Imagina se ele metesse o logo te namorasse enquanto comia outras? tudo foi como deveria ser
anônimo
07/01/2023 20h42
Sim, ele deixou claro o que queria.
elas respondem
anônima
07/01/2023 17h13
Só papo dele até parece que ele queria só te ver nua kkk
Ele mentiu pra vc queria te pegar logo.
07/01/2023 17h15
Ele fez certo em ser sincero com você sobre ter vontade e cair fora. E você fez certo em ser sincera com ele sobre não ter vontade,
anônima
07/01/2023 17h16
Ele tá fazendo chantagem emocional p te comer, não caia!
07/01/2023 17h23
Errada estaria se tivesse feito. Esse cara só tinha segundas intenções, se ele realmente quisesse algo sério com você não teria desistido tão facilmente.
anônima
07/01/2023 17h14
Você é uma diva e ele que é um panaca
anônima
07/01/2023 17h34
Fez bem
anônima
07/01/2023 17h21
Fez, continue virgem.
anônima
07/01/2023 17h17
Fez certo
E ganhou um belo de um livramento
07/01/2023 20h41
E pq vc não viu se esse namoro ia ser coisa séria?
Pq o q vc propôs de ser ficante é pior. Se nem mlkote quer ficar só nos beijos, imagina um homem que presumo que ele era.
Enfim, agora só quando vc conseguir um homem legal é que vc vai esquecer esse.

Mas vc não fez nada errado, simplesmente não deu liga entre vcs
anônima
07/01/2023 20h45
Ele só quer te usar.
anônima
07/01/2023 20h46
Fez muito bem