Uma pessoa que por vacilo e acomodação acabou não estudando para ter uma estabilidade e hj tem que morar na casa dos outros de favor e essa pessoa não quer que os filhos trabalhem cm um emprego que ganhe pouco e sim que eles estudem para ganhar bem,pode ser por causa do que ela passa e passou?

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/01/2023 17h13
Com certeza,eu diria
elas respondem
anônima
07/01/2023 17h29
Sim. Ela tá fazendo o efeito contrário, ensinar o contrário que ela fez na vida dela pros filhos terem um resultado diferente da realidade dela.

Existem dois tipos de reações: quando os pais querem que os filhos sejam como eles e quando querem que seja exatamente o oposto deles.