uma mulher me disse que os gays expressam os desejos de forma explicitas com homens do que as mulheres, pois são timidas e tem medo da rejeição.
confere isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/01/2023 19h05
Os gays são bem mais diretos e confiantes.
07/01/2023 19h09
Acho que sim.
anônima
07/01/2023 19h10
Não sei
eles respondem
anônimo
07/01/2023 19h13
Pode ser um dos motivos, mas geralmente o que mais vejo na Internet e na vida real são mulheres que acreditam em uma visão retrógrada de que os homens têm a obrigação de chegar nas mulheres, iniciar a conquista, muitas relatam que não tomam iniciativas nem mesmo quando gostam do homem.

Obviamente no universo "gay" não existe essa pressão, norma de conduta e como são marginalizados desde cedo, é comum acontecer que os homossexuais não tenham medo de chegar em homens em virtude da repressão exagerada que sofrem.
anônimo
07/01/2023 18h56
sim
anônimo
07/01/2023 19h01
Provavelmente sim