Ou pode começar a vomitar do nada?
Eu me lembro de um vídeo no face que tinha um cara muito bêbado e ele começou a vomitar do nada. E outro em que acho que é no bbb em que uma mulher lá tá muito bêbada, e quando vai dormir num chuveiro começa a se mijar.
Lembro-me do meu professor de geografia falar algo assim, mas sempre achei que era só historinha de sala de aula.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
07/01/2023 19h15
Donno
anônima
07/01/2023 19h41
É possível sim, conheço alguém que já bebeu um monte e na hora d dormir acabou mijando ksks
eles respondem
07/01/2023 18h56
Pode sim,a pessoa fica tão inconsciente que o corpo não espera ela acordar pra fazer as coisas
anônimo
07/01/2023 18h55
é até comum acontecer
07/01/2023 18h55
Acho que sim
07/01/2023 18h56
começar a vomitar sim
anônimo
07/01/2023 18h58
Sim, desde que essa pessoa esteja com um nível de álcool muito alto no organismo, o próprio organismo arruma jeitos de se livrar do excesso, além de que para se mijar sozinho, é necessário que o bêbado tenha perdido controle sobre o próprio corpo e para isso acontecer é preciso que ele tenha bebido uma grande quantidade de álcool ou ingerido bebidas com teor alcoólico exageradamente alto.

Pode ficar tranquilo, você não irá sofrer essas consequências apenas por ingerir poucos litros de álcool ou por ficar levemente alcoolizado, claro que deve analisar a própria tolerância para evitar situações que possam fugir do seu controle.
07/01/2023 19h25
Acho que é possível