Estava com uma prova da faculdade pra fazer online, e como estou viajando, entrei em um site e contratei uma professora pra realizar essa prova. Ela disse que depois me daria 5 aulas, para que eu aprendesse o conteúdo. Aceitei, e até gostei do fato dela me dar aulas depois.
Paguei 280 reais para a mulher, ela não soube fazer a prova e fui reprovado na matéria.
Fiquei puto e entrei em contato com o site que encontrei ela pra fazer a prova, porque eles reembolçam quando o serviço do professor é ruim. Mas daí entraram em contato com ela e a mulher disse que não fez prova alguma pra mim, que eu insisti pra ela fazer mas ela só me deu aulas. Ainda me ameaçou, dizendo que entraria contra mim no conselho de ética da faculdade.

Velhos, fiquei assustado com uma pessoa tão doentia assim. Só houvia falar em gente ruim dessa forma, mas nunca havia tido contato direto com tamanha mal caratice.
Agora tô com medo da vagabunda me prejudicar ainda mais. Tive que assumir o prejuízo e deixar a história pra lá.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/01/2023 19h19
Complicado. O Pior que é melhor não fazer nada mesmo, porque se não pode piorar sua situação.
anônima
07/01/2023 19h22
Me paga 500 reais que eu faço a prova pra vc.
eles respondem
anônimo
07/01/2023 19h20
É, realmente vc só se deu mal nessa historia