Acabamos de nos conhecer e ele tentou fazer sexo comigo, parece que ele ficou louco por mim quando ficamos sozinhos. Não queria ser grossa e nem fazer jogo duro ou doce, mas não estou pronta e não quero no momento pq acabei de conhece-lo. Faz uma semana e ele mau me mandou mensagens, foi viajar e nem perguntou por mim. Será que chamo ele pra conversar a sós ou deixo ele de lado?

elas perguntam
2 6
eles respondem
18/04/2017 20h13
Ele não liga pra você, só quer pau dentro da vagina.
Não é o que você quer? Largue.
anônimo
18/04/2017 20h12
Serio?, tem mulher gosta de ser feita de trouxa mesmo.
elas respondem
18/04/2017 20h15
Vocês têm objetivos diferentes, melhor deixar pra lá
18/04/2017 20h12
Ignora, deixa ele na dele. Vocês só tão ficando, não tem que ficar se preocupando em mandar mensagem ou esclarecer alguma coisa.
18/04/2017 20h18
Abre o jogo, menina!! Se você não quer fala: Não quero, não estou preparada. Se ele não reagir bem e ficar insistindo, pula fora. Pelo que você falou ele já tentou e você disse não, certo? Aí agora ele sumiu? Pura atitude de homem babaca que não sabe respeitar decisão da mulher. Pelo que ele fez parece que só queria sexo mesmo. Olha, se você quiser conversar sobre com ele vai em frente, mas presta atenção na reação e resposta dele quando você disser que não quer transar. Se ele não respeitar tua decisão, tchau para ele.
18/04/2017 23h47
Deixa pra lá.
18/04/2017 23h49
Ele quis transar e vc não quis, nos momentos em q ele não te procura, é pq já tem outro rabo de saia q facilitou oq ele queria.
Vc não tem q se explicar pra ele. Fique na sua.
anônima
18/04/2017 21h06
Já passei por isso mais demorou muito pra min ceder e ir pra cama com ele