tenho 25 e moro com meus pais. Meu namorado mora sozinho e vem pra ca direto, estamos juntos faz meses. meus pais disseram que ele podia começar a morar aqui e eu cogitei outras opções (não querem que eu cá morar com ele, ou saia de casa pra morar sozinha) Não sei se vou em frente com isso, não acho normal e vai parecer que somos casados, porém vai ser mais economico pra toda familia e pro meu namorado se dividirmos as contas

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/01/2023 19h47
Eu não aconselho, na maioria das vezes tem embate entre os filhos e genrros
07/01/2023 19h47
Corre que é cilada Bino
Se ele mora sozinho, o mais interessante que aconteça se você decidirem morar juntos (e só se decidirem morar juntos) é vc ir lá morar com ele, e aí podem dividir despesas tbem
Ele ir pra casa dos seus pais morar com eles todos juntos é maior BO
07/01/2023 19h48
Coisa mais estranha é namorado(a), morar junto com vc na casa dos pais.
anônimo
07/01/2023 20h11
tem pai que é meio doido mesmo. não deixar o filho ser independente é um movimento contrario a evolução natural, ao progresso da vida
elas respondem
07/01/2023 19h48
Se fosse minha mãe já teria dado piripaque se eu falasse que iria trazer meu namorado para morar comigo kkkk
Mas falando sério, acredito que a decisão é sua e o namorado é seu...vc tem que escolher se quer ou não...
07/01/2023 21h43
Seus pais estão visando a situação financeira kkkkk

Isso nunca vai dar certo. N vá na deles.
anônima
07/01/2023 19h48
Pq vcs não arrumam o canto de vcs?
anônima
07/01/2023 21h45
Seus pais estão é de olho no salário do teu namorado kkk