O que eu faço para perder a minha maldita timidez?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
9a
Teatro.
Ou respira fundo e vai na cara de pau mesmo...
Ou respira fundo e vai na cara de pau mesmo...
Tenta se soltar mais, conversa no espelho consigo mesmo, ou faz atividades que envolvam mais pessoas tipo teatro como ela falou ali em cima. Timidez a gente perde aos poucos. É só tentar.
9a
Primeiro: qual o nível da tua timidez? Qual tipo, crônica ou situacional? Porque existem tratamentos continuados e/ou exercícios simples.
teatro ou dança (como forró)..
boa sorte
boa sorte
anônima
9a
Teatro ou dança.
9a
Fiz aulas de música, eu era uma mina muito tímida e introvertida.
Me ajudou pra caramba.
Senão se joga no teatro de cara logo...kkkk
Me ajudou pra caramba.
Senão se joga no teatro de cara logo...kkkk
Vai treinando aos poucos, moço <3
9a
Enfrentando dia a dia, saindo da zona de conforto, no começo tem que ter muita coragem, mas depois vai melhorando.
eles respondem
6
9a
Com coragem e trabalhando sua auto-estima. Bebida tb funciona
Agindo como se não fosse tímido, pois é um bloqueio que sua mente criou, apenas. Comece dando um bom dia às pessoas, independente do lugar que esteja desde que tenha oportunidade de fazê-lo. Arrisca e saiba notar isso... já é um começo.
anônimo
9a
Procure por desafio stylelife Neil Strauss
anônimo
9a
Cara, aprenda a xavecar com o Johnny Bravo, esse sim é "HOMÃO DA PORRA'"
Hahahaha
Hahahaha
9a
Valeu Pessoal Muito Obrigado :)
9a
Cara, eu era bem tímido, fui perdendo a timidez saindo com uma galera bem extrovertida, puxando assunto com mulheres (inclusive hoje converso mais com elas).
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!