Eu falo de quando acaba o encanto você olha e pensa “caramba, que moleque feio” mas ao mesmo tempo se divertiu demais

Não sei pq mas meus melhores relacionamentos foram com caras assim

Beleza é subjetiva, eu tô falando dessa perspectiva pq tava falando disso com umas amigas e a gente concordou nisso, quero saber o opinião de vocês

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/01/2023 19h54
Vc acho bonito em outros aspectos
elas respondem
07/01/2023 19h54
Sim já, o rapaz era engraçado e fofo que até esqueçi que ele era feio.
07/01/2023 19h55
creio q a maioria já
homem feio e engraçado > homem bonito e sem graça
anônima
07/01/2023 20h00
Já fiquei com feios por muito menos.
Foram todos horríveis em todos os sentidos.