Tivemos 4 encontros. Tô certo? Mesmo com isso tudo de encontro a gente não se aproximou mt. Aí preferi me afastar pra não me machucar. Ela nunca tinha falado oq achava de mim, da minha companhia, do meu jeito... isso foi em outubro, e desde lá, só ela que me mandava msg as vezes
Aí ontem apareceu puxando assunto, e resumindo: Ficou chateada que sumi, e que ela sentiu isso, já q estávamos saindo e cv's, mas tudo aquilo parou do nada. Aí falei a real, que fiz o meu melhor, mas me afastei pq achava q ela não tava muito na minha vibe.

eles perguntam
9 8
elas respondem
07/01/2023 19h55
Sim esta certo
anônima
07/01/2023 20h10
Aí mds agr a pessoa ñ pode ser nem mais fria
09/01/2023 09h44
Nossa, como vc é chato, parece ser daqueles que querem ver as mulheres lambendo você.
4 encontros é muito pouco, e para quem é tímido e introvertido esse apego e carinho demora muito mais para acontecer, acontece só quando temos mais confiança e segurança, e isso demora. Só por ela não ficar te lambendo, não significa que não gostou de você.
08/01/2023 23h22
Bom, quando for assim, manda a real p/ pessoa, se afastar do nada realmente é chato.
anônima
08/01/2023 10h48
Sim, mas qual é a pergunta ?
anônima
08/01/2023 08h15
Nossa.... sou muito tímida também e passo por uma situação parecida. Mas ela está bem a fim de vc pelo que percebo, para te mandar mensagens dizendo isso, para uma pessoa tímida é bem dificil de admitir que sente falta e como se sente.... se vc estiver a fim mesmo dela dava outra chance. Agora que vc quase sumiu pra sempre, ela não vai desperdiçar essa oportunidade, ela sabe que vai te perder de vez se não tomar um pouco mais de iniciativa.
Mas não acho que vc fez errado de "sumir", eu não curtia muitos esses "joguinhos", mas percebo agora que é necessário.... se uma pessoa fica muito em cima, acaba que nos sentimos muito pressionadas e, de certa forma, numa zona de conforto também de ficar esperando a iniciativa da outra pessoa.
Acredito que esses meses todos de balde frio deu tempo pra pessoa refletir bastante o que quer... e se ela mandou mensagem depois de tanto tempo é porque não parou de pensar sobre isso.
anônima
07/01/2023 21h15
Texto confuso para mim
Se não falou o que sentia, fez errado.
anônima
07/01/2023 20h05
Sim!
anônima
07/01/2023 19h59
Vc sempre estará errado.
eles respondem
anônimo
08/01/2023 23h21
Bixo tbm estava com esse problema!
Sai com a meninas umas 4 vezes depois mudei de cidade e nunca mais nos falamos depois ela manda uma msg bêbada (preciso nem dizer oque ela falou) eu meio que dei um fora nela dps disso! Ae ela veio na minha cidade uns meses depois pq teve um show do artic monkeys e amiga dela não veio e ela me ofereceu o ingresso (não fui no show) depois saímos umas duas vezes enquanto ela estava aqui e nunca mais nos falamos! Ela gostava de mim e eu gostava dela era bem claro, mas nunca iria dá certo pela distancia e outros fatores ;-;
anônimo
08/01/2023 10h44
Você fez certo. Se ela não soube demonstrar como você acha que será durante o relacionamento? A pessoa tem que fazer você se sentir à vontade. Se você se sentiu descartável.
anônimo
09/01/2023 09h35
obs
anônimo
08/01/2023 23h16
obs
anônimo
08/01/2023 17h46
Sim
08/01/2023 10h49
Certíssimo.
anônimo
08/01/2023 01h08
obs
07/01/2023 20h09
Seja sigma e largue essa vida boêmia. Faça uma academia e estude pra caralho. Seja foda