Bem, tenho 18 anos e estou na faculdade... Há um ano atrás eu não participava das aulas, faxia de tudo para agradar as outras pessoas, tentando ser discreto... Ocorre que isso mudou muito, não sei pra bem ou pro mal. Hoje, um professor estava questionando a sala se gostávamos do jeito dele de dar aula, ele foi citando nomes e tal e perguntou pra mim, uma das únicas pessoas que ele sabe o nome. O meu eu antigo ficaria com vergonha e soltaria um sim baixo... Mas não fiz isso, na hora que ele perguntou eu respondi que não com cobfiabça, não fui grosso nem nada, fui sincero e ele não pareceu irritado nem nada, mas eu disse não, coisa que NUNCA faria antes. Isto é um problema? Devo tentar reverter isto? O que vocês acham?

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/04/2017 11h14
isso é bom! vc agora é genuino, autentico.. ^^

tudo de bom..

eu fui assim, fiquei mal, deixei de ser assim e agora estou voltando..

nunca mude para agradar.. ^^
Juh
19/04/2017 11h20
Pq isso seria ruim
Va ta criando personalidade ue. Otimo pra vc
anônima
19/04/2017 12h25
O professor pediu a opinião, vc deu a sua. OK.
Não vejo problemas. Acho interessante vc chegar com o professor e justificar sua resposta, dar sua opinião sobre como ele pode melhorar.
Pois, eu acho, que o objetivo dele perguntar é tentar ser prof melhor. Então, vc pode ajudar em alguma coisa. Ahh, mtas vezes Importa mto mais a forma como vc diz, e não exatamente o que vc diz.

Dizer o que vc sente é legal sim. Contudo, nem toda vez é interessante vc falar. Já que lidamos com seres emocionais. Mas continue falando o que vc sente, porem no momento apropriado.
anônima
19/04/2017 13h53
Parabéns
Seja sempre assim pois dizendo sim pra tudo e pra todos vc só consegue uma depressão ou ansiedade bem boa viu
Tenho experiência pra falar
eles respondem
anônimo
18/04/2017 21h43
Vc apenas parou de ser o que não era, "um cara que tentava agradar a todos."

Seu professor perguntou, e vc deu sua opinião ué.
18/04/2017 21h51
Se você sabe os motivos de ter dito o não, tudo bem, saiba também argumentar e fazer as críticas construtivas. Agora se você falou o não só com o intuito de dizer mesmo sem explicação alguma, foi comportamento de menino que quer ser notado. Deixa quieto, e evite agir novamente assim. Você não precisa fazer parte do efeito manada, seja autêntico, assuma sua personalidade, entretanto saiba o que você é e no que acredita.
19/04/2017 08h01
Isso prova que você está mudando, evoluindo... Não é um problema, mostra que vc já não se importa tanto com a opinião alheia.

Wayne de Gotham