Ultimamente minha situação não tem sido nada fácil, me pego muitas vezes questionando o fato de eu tentar ser uma boa pessoa e acabar me lascando muito por isso. Não irei listar todas as vezes que aconteceu, para não ficar muito grande o bagulho aqui, mas direi os principais da atualidade.

Em um relacionamento passado(coisa de uns 2/1 ano e meio) tentei ao máximo ser a melhor pessoa para com minha companheira, onde literalmente eu excluía tudo que eu via e que os demais tbm viam que era defeito, mas mesmo assim levei chifre. Durante o ano letivo de 2022 tentei novamente ser alguém bacana na escola, sempre tentando ajudar todos que eu via que estava tendo um problema. Muitas vezes eu conseguia ajudar, e ver claramente que teve uma diferença...Mas no final do ano consegui ver o quão falavam mal de mim e era falsos, recebi até muitos xingamentos depois de um pedido de desculpas por não agradas todos...

O mais recente foi o dessa semana, onde fui demitido do emprego que eu mais gostei de trabalhar, e que com toda certeza foi o que eu mais de dediquei, fazendo os lucros do lugar simplesmente triplicarem. Não teve justificativa plausível, além de cortar gastos com funcionários, de tirando e deixando somente puxa sacos...

Enfim, pq isso acontece com quem tenta fazer o certo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/01/2023 21h45
Apenas fica de boa
anônimo
07/01/2023 21h47
Pelo visto vc é um fudido msm, mas espero que vc continue sendo uma pessoa boa ou faz que nem eu começa a ligar só pra vc, lgc não vai fazer mal pra ngm mas foca só em vc e já era '-'
07/01/2023 21h48
Cara, eu penso assim:
Faço o meu melhor.
Se alguém fizer o errado, ou falar algo que não é legal, o problema é com ela, não comigo.

Sigo sendo eu, da mesma maneira...
Mas, em alguns momentos é difícil manter.