Um a roubalheira e o outro o desenvolvimento da nação. 7 dias de governo Lula e as estatais derreteram 550 Bi, fora o que eles vão roubar.
anônimo
08/01/2023 00h48
A esquerda tem o sonho de implantar o socialismo marxista e a direita implanta há muito tempo o liberalismo e o livre mercado
anônimo
08/01/2023 00h10
De forma geral, a esquerda defende maior intervenção na economia, enquanto a direita defende o contrário.
08/01/2023 00h16
No espectro político, a esquerda se caracteriza pela defesa de uma maior igualdade social. Normalmente, envolve uma preocupação com os cidadãos que são considerados em desvantagem em relação aos outros e uma suposição de que há desigualdades injustificadas que devem ser reduzidas ou abolidas.

A direita descreve uma visão ou posição específica que normalmente aceita a hierarquia social ou desigualdade social como inevitável, natural, normal ou desejável. Esta postura política geralmente justifica esta posição com base no direito natural e na tradição.
anônimo
08/01/2023 00h08
Eu não vou estragar meu resto de noite falando sobre política, né.
08/01/2023 00h11
Assistencialismo, oportunidade por cursos técnicos pra quem ganha menos de um salário mínimo, reduzir imposto sobre micro, média empresário, fazer só um imposto sobre produtos no geral, incentivo a educação de crianças jovem adultos e pcd, investimento em segurança, saúde, educação, cursos rápidos para os pais de criança e adolescentes sobre economia pessoal, só que esses projetos teriam que ser trabalhados em no mínimo 5 a 10 anos
08/01/2023 00h36
Não entendo de esquerda e nem de direita.
elas respondem
08/01/2023 00h12
Falar disso aqui é pedir pra ser agredida
anônima
08/01/2023 00h08
A esquerda defende a putaria
anônima
08/01/2023 00h04
Essa sim é uma pergunta polêmica kkk