1.3K  25/08/2019 04h44

Vez ou outra lembro de uma anônima que pedia ajuda de como contar pro namorado que não gostava de ver foto do pinto mole ele, o indivíduo ficava sempre mandando foto do pinto mole pra ela, ela acordava e quando ia ver o whats THANRAMM lá estava a imagem do pinto mole do boy e segundo ela não sabia como explicar pra ele que aquilo era broxante, até hoje lembro disso e morro de rir, fico imaginando o que passou na cabeça desse cara de achar que ela acharia isso de alguma forma interessante.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/04/2017 22h30
Eu lembro dessa anônima kkkkkk

Teve uma vez que uma menina saiu com um cara aqui do site e ela falou mal dele aqui eu não esqueço esse dia
anônimo
18/04/2017 22h34
Vixiii, tem várias, "meu namorado gosta que eu ande pelada pela casa", "gosto de fingir que estou sendo estuprada" e tantas outras loucuras que acontecem por aqui.
anônimo
18/04/2017 22h27
Vai descendo a barra de rolagem pra baixo e veja as histórias, é cada uma.

Kkkkkkkkk
anônimo
25/08/2019 04h44
Muitas coisas kk
elas respondem
18/04/2017 22h52
Não dá pra lembrar de uma só. Foram tantas pérolas.
18/04/2017 22h40
Essa história aqui eu achei bem bizarra,às vezes me pego lembrando:
https://elaele.com.br/comportamento/15140-sera-que-isso-foi-ofensa-ou-natural.html
anônima
20/02/2019 13h33
obsssss