Namoro já três anos. Alguns conflitos, momentos bons. Meu namorado é 20 anos mais velho. Sempre me coloquei como independente, de fato sou. Mas sempre deixei claro que cuidado com o outro, parceria são fundamentais. Meu namorado sempre teve má vontade comigo. Já eu sempre fui boa demais, até Xbox já dei.
Estamos de viagem marcada e tive um problema no cartão de crédito, acabei cancelando e estou sem. N comprei minha passagem. Ele n sabe e sei que vai falar um monte de souber. Minha mãe me questionou do pq ele n ajudar a comprar e depois eu pagaria de volta. Eu n soube responder, embora saiba que é pq sinto muito insegurança de pedir esse tipo de favor a ele, por ele ser grosseiro. Acham errado pedir pro namorado comprar uma passagem, obviamente que vou pagar depois?. Nunca pedi nada pra ele e tenho medo da reação

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/01/2023 00h57
Prece mentira.
anônimo
08/01/2023 00h58
Ele tem que comprar as passagens para você
08/01/2023 09h38
Pegando seu pai
Aí é confuso mesmo
elas respondem
anônima
08/01/2023 01h00
se nao puder contar com ele, caso ele tenha condições de ajuda-la, termina logo.