O cara fez todo um teatro e pisou na bola duas vezes e nessas duas vezes por culpa dele, disse que não queria namoro. Veio dar feliz ano novo e fica puxando assunto aqui e ali. Ele sabe que sou virgem e depois de fazer horrores comigo durante um ano, só não descobri traição... Enfim, veio desejar feliz ano novo e depois perguntar se ainda vou visitar ele. (Eu tinha ido no começo de dezembro e deu errado eu perder a virgindade com ele). Ele nesse dia foi horrível também, queria me bater, enforcar, isso sem um pingo de paciência. Parar de responder é imaturidade? Não entendo pra quê textão...

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
08/01/2023 00h58
Fica sem responder msm
Mas não adianta falar isso pq que tem mulher trouxa que gosta de sofrer na mão de macho. Parece até fetiche!
anônimo
08/01/2023 01h15
O cara pisa na bola contigo 2x, deixou claro que namoro é sem cogitação, fez horrores com você durante 1 ano e não traiu? Bom esse ponto não entendi pois ele não tem nada oficial com você, foi perder a virgindade e deu tudo errado te tratou igual lixo, uma vadia qualquer!

Bom não sei o por que ainda não Bloqueiou, insistiu tanto em um cara pra ter essa experiência bosta? Parece que é assim que a maioria gosta de ser tratada, se o cara trata bem como uma mulher de verdade, tiram o cara pra frouxo e mole, se o cara trata igual uma qualquer correm atrás até conseguirem ser tratadas como lixo e descartadas, enfim mereceu teve o que tanto procurou, espero que aprenda e reveja seus conceitos de homem de verdade, primeira desilusão sexual já foi, pode vir mais dependendo do seu dedo podre.
anônimo
08/01/2023 01h16
BBlock e fuja para sempre. Seja forte.
anônimo
08/01/2023 03h50
a resposta esta no seu pseudônimo
08/01/2023 00h56
Sim ou não.
anônimo
08/01/2023 00h59
Sim. Vc provavelmente está com raiva
08/01/2023 09h39
Prolixa demais
Sempre fale o que quiser...
anônimo
08/01/2023 13h23
Exato.
elas respondem
08/01/2023 01h20
Oi, moça! Ele está te fazendo de "Barbie", tirando suas pernas, braços e cabeça no momento que preza como melhor. E não, você não estará sendo imatura por não dar mais trela a um rapaz egocêntrico que não te respeita. Inclusive, aproveite esta má ocasião para se autoconhecer mais. Essa ferramenta, desvalorizada por muitos, será fundamental para que você entenda que sua pessoa merece um rapaz que, de fato, te cuide, te ame e te respeite. Desse modo, estará disposta a viver os mais marcantes dias, incluindo o da perda de virgindade, com um companheiro mais decente. Submeta-se a uma terapia, se lhe houver condições.
Sugiro que o bloqueie em todas as redes sociais. Se possível, procure se desconectar de indivíduos próximos a ele. Isso te ajudará a superá-lo numa velocidade maior. Sofreu agressão? Faça um B.O. contra o moço, sem medo.
Abraços! Feliz ano novo! :))
anônima
08/01/2023 02h10
Para de ser otaria e esquece esse macho
anônima
08/01/2023 07h56
Saí fora disso moça.
anônima
08/01/2023 08h00
Quando escrevem aqui que mulher é trouxa, burra, idiota e adora sofrer nas mãos de macho, sou obrigada a concordar.
anônima
08/01/2023 13h32
Não sei.