O poder de escolha é da mulher em qualquer situação, porém o q tenho percebido é que até uma certa idade a maioria só quer curtição e jogam a desculpa no homem, dizendo q homem não quer nada sério

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
08/01/2023 01h21
Essas mulheres que só querem curtição obviamente não são as que querem algo sério, se vc só se atrai por mulher que não quer nada vc que é o burro da história seu OTÁRIO!
Vai atrás das que não prestam e depois vem pra cá ficar cheio de mimimi
anônima
08/01/2023 01h17
Sla kkk
anônima
08/01/2023 01h33
Nao. Eu quero um homem alto, magro, cor tipo dos indianos e narigudo que saiba cantar, tocar instrumentos musicais, goste de poesia e queira andar no deserto cmg.
Gostaria de dançar pra ele tb, pq isso o deixaria muito feliz.
Só isso que quero.
anônima
08/01/2023 02h53
Misericórdia
anônima
08/01/2023 03h05
Na vdd os que a gente não quer querem algo sério, mas aí do q adianta?
eles respondem
anônimo
08/01/2023 01h12
É a vida!
Mas rlx a mina que tu gosta deve está dando para outro agora msm
anônimo
08/01/2023 01h11
Depende, tem gosto para tudo. Minha tia me disse uma vez que se o homem quiser assumir a mulher, ela pode até fazer joguinho, mas vai querer.

Óbvio que a visão da minha tia é um tanto antiquada e não é absoluta. Mas no geral existem mulheres que querem apenas curtir e mulheres que querem namorar sério, você só precisa saber selecionar.
anônimo
08/01/2023 01h44
Existe mulher boa e homem bom ainda, rapaz.
08/01/2023 01h09
Elas reclamam pq foram feitas de trouxa. Ou se permitiram serem feitas de trouxa.
anônimo
08/01/2023 01h22
Relacionamento é uma grande dor de cabeça.
08/01/2023 01h24
Elas reclamam dos "chads" que n querem algo sério com elas hahaha tá por fora John.
anônimo
08/01/2023 01h41
Elas querem namorar os caras mais bonitos e que chamam mais a atenção, só que esses tem várias querendo, então ele não preferem namorar, por isso que elas falam que eles não prestam
08/01/2023 01h43
Tem momento para tudo, quando alguém realmente gosta, fazer acontecer é questão de tempo.