Principalmente com meu primo,mais novo que eu,e já pegou uma pa de mulher por aí,e tá até morando com uma agora,e fico pensando,enquanto tô no meu quarto tem gente aproveitando a vida,tô errado em pensar assim?vocês já pensaram isso??

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/01/2023 09h55
Eu também me sinto atrasada e já tenho 20 anos kkkkk e o pessoal que eu conheço com essa idade namora, ostenta todo fds, tem carro, faz faculdade, viaja todo fds. Infelizmente a realidade é essa, fique em vc e na sua realidade, procure algo que vc possa fazer para mudar ela, ficar se comparando e postando em site de pergunta não vai mudar
anônima
08/01/2023 09h59
vc é doente, se interna
08/01/2023 07h32
Também me sinto atrasada, já estou com quase 30 anos. Mas, não fico focando tanto em relacionamento, o que me preocupa é a estabilidade financeira, essa vida de contrato e de exercer mais de uma função ganhando pouco e ainda ter que suportar acordos políticos tem me deixado cansada, muito cansada.
08/01/2023 10h02
Cada um tem seu tempo, então não precisa ficar se culpado ou algo do tipo. Você não chegará a um relacionamento através de uma receita de bolo.
Mas você pode sair mais e se permitir conhecer novas pessoas, isso pode te ajudar tanto se distraindo e tirando o foco disso, quanto conhecendo alguém que se identifique contigo.
anônima
08/01/2023 10h16
Eu sinto que não tenho aproveitado a vida. Com 34 anos e fui pensar em relacionamento agora. Antes eu só estudava e trabalhava ( e o que me rendeu um bom emprego e ótimo salário), viagem nas férias. Mas sei lá, tem gente que fazia isso e ainda namorava...fico pensando pq eu não poderia ser assim.
Mas passou e não posso mudar o passado mas mesmo assim me sinto atrasada em relação aos demais . E na hora da paquera, falam que eu sou experiente só por causa da minha idade mas se bobear as meninas de 16 são mais que eu.
eles respondem
08/01/2023 07h36
Se preocupe em se manter saudável, trabalhando e estudando. Para não ficar no tédio faça um hobby e sempre aprenda mais.
08/01/2023 08h55
Se a vida que vc leva não te agrada, mude de vida.
08/01/2023 09h56
Ou um ou outro haahahha
anônimo
08/01/2023 10h11
Estuda para concurso federal!
Tu é pobre e fudido tem que estudar então fii
08/01/2023 12h27
Tudo tem o seu tempo, meu bom.