E pra que serve essa conta?
eles respondem
anônimo
08/01/2023 08h20
Pq esquerdista é tudo jumento
08/01/2023 08h22
Se ele fosse inteligente, não seria adepto político da esquerda, não é mesmo ?
08/01/2023 16h06
Ministro é apenas uma marionete do presidente da república.

Do mesmo jeito que o Guedes foi, diversas vezes, desautorizado pelo Bolsonaro, o Haddad está sendo agora com o Lula.

De qualquer forma, temos uma marionete da economia que não entende de economia (réu confesso).

O que esperar desse governo na área econômica? Não sei, mas que virão muitas surpresas por ai, com certeza virão, e eu aposto que não serão boas.