Tô rindo muito da esquerdalha vendo tudo o que acusavam no governo anterior acontecendo no governo do Lula! kkkkkkkk
anônima
08/01/2023 08h02
Governo de direita o próprio presidente costuma ser o miliciano
anônima
08/01/2023 07h57
Governo de esquerda é bandido, se alia a criminalidade.
eles respondem
08/01/2023 08h01
A esquerda só defende coisa que não presta de um jeitinho mais bonitinho
08/01/2023 09h28
Você não sabe o que é governo de esquerda.
Então é desnecessário dispor energia sobre um burro.
anônimo
08/01/2023 07h58
Se fosse normal todos os ministros seriam assim. Generaliza não fii!
Milicia tem mais a ver no governo bolsonaro ;-;
Ele só declarou apoio a ela! Ela não tem culpa se ele gosta dela kkkk
08/01/2023 09h35
É engraçado ver vocês defendendo políticos, seja de direita ou esquerda. São tão cegos que não perceberam que políticos são mais sujos que pau de galinheiro.

Nosso papel como cidadãos é votar no que achamos que vai fazer melhor e depois disso fiscalizar e cobrar, não ficar babando ovo, deveríamos ter cobrado Bolsonaro assim como agora temos que cobrar Lula.
Deixem de ser bestas bando de puxa saco!
08/01/2023 09h03
Governo de esquerda só quer saber de roubar
anônimo
08/01/2023 09h37
Tou cagando e andando pra política. Quero saber só do meu salário na minha conta e comida na minha mesa.
08/01/2023 09h34
Mais merdas irão aparecer, e não poderão mais culpar o Bolsonaro, pois quem tá no governo agora é o Lula.
11/01/2023 20h02
Me acuse do que faz, me xingue do que é.

Simples assim...