Imagine que você começou em um trabalho com salário baixo para adquirir experiência (ex: estágio, aprendiz, meia carga horária). Com o transporte público muito ruim e o clima extremamente complicado em um dos meses de trabalho, você acaba optando por ir ou voltar de uber, algumas vezes.

Ao fim do mês, ao somar todos os recebimentos e gastos, você percebe que no total, gastou mais dinheiro com uber pra ir e voltar do trabalho, do que recebeu como salário do mês.

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/01/2023 09h59
Gosto de tudo na ponta do lápis, não cometeria esse erro.
08/01/2023 10h02
Não acharia estranho, minha vida é uma desgraça, ter azar é normal.
08/01/2023 10h05
Não teria chance disso acontecer comigo, estou mais frio quanto meu planejamento financeiro, mas se por algum motivo de força maior acontecesse, ficaria frustrado e pensaria em um jeito de mudar essa situação.
anônimo
08/01/2023 13h16
Me sentiria mal.
elas respondem
08/01/2023 10h07
Ué,que errei ao usar o Uber
anônima
08/01/2023 09h55
Me sentiria você, uma palhaça.
anônima
08/01/2023 13h18
Mudaria essa situação.