Me tornar professora
anônima
08/01/2023 10h10
:') Conseguir organizar minha vida
08/01/2023 10h12
Emagrecer 8 kg e manter, fazer atividades físicas regulamente
08/01/2023 10h15
Um aumento de salário, talvez.
Recentemente consegui um trabalho na minha área em um empresa com um nome de muito peso no Brasil, então meu plano é me manter lá por pelo menos um ano e usar isso ao meu favor para conseguir algo melhor no próximo ano.
anônima
08/01/2023 13h21
Não te interessa.
eles respondem
08/01/2023 10h16
Guardar 30 mil, visitar a ARGENTINA pq o dinheiro deles t uma bosta.
Bariloche ou Mendonza
08/01/2023 10h20
Estou indo por etapas, no momento é terminar minha faculdade.
anônimo
08/01/2023 10h32
- Ter alugado diversos carros e já ter condições, financeiras também, de escolher um no inicio de 2024.
- Conhecer praticamente todas cidades do Rio de janeiro, ter feito mochilão no nordeste e no sul do país.
- Ter transado mais. Isso inclui GPs e ficantes. Resumindo: ter adquirido experiência para engatar um namoro em 2024 sem passar vergonha.
- Ter lido um livro por mês, pelo menos.
- Ter seguido à risca a dieta de hipertrofia da nutricionista e o plano de academia. Isso inclui a temida corrida semanal (pelo menos 1x).
- Ter passado na prova de nivelamento de alemão no cursinho aqui perto de casa, e fechar o ano com um nível intermediário.
- Já ter uma carteira de investimentos consolidada e diversificada, sabendo quanto por mês investir em tesouro direto, CDB pós-fixado, híbrido, ETFs dolarizados, FIIs e ações.