Já me aconteceu duas vezes, tava conversando com uma mina e chamei ela pra sair, ela deu desculpa e eu falei tipo "tranquilo, deixa pra outro dia". Aí depois de um tempo elas aparece. Isso tem haver com aceitar o fora de boa?

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/01/2023 10h09
Particularmente para mim, não faz diferença.
Já passei pelas duas experiências e a pessoa reagir bem, me dá alívio.
anônima
08/01/2023 10h10
Eu não kkkk
08/01/2023 11h19
Não, se eu não quero ele vou dar graças a deus que não ficou insistindo
eles respondem
08/01/2023 10h10
Sla cara, estou em uma situação parecida, acho que a pessoa não da valor na hora, e tipo a beleza te tenho fácil e por isso não te quero, prefiro esperar algo melhor( mas o algo melhor não chega)fica achando que pq veio fácil vai voltar fácil. Você precisa mudar, veio fácil, foi fácil oportunidades na vida devemos agarrar na hora. acaba entendendo seu valor na ausência, mata na unha e no silêncio. Fazendo isso, dando o vulgo FORA, a pessoa entende q você tem o poder de decidir quem é promovido ou quem é demitido da sua vida.
As vezes precisamos demitir quem é ruim para pessoa n calada da noite quando estiver em insônia e o tentar entender pq a vida ta uma merda, repensar em quem nos deu valor um dia.
anônimo
08/01/2023 10h15
Acho que o melhor a se fazer é dar risada...
anônimo
08/01/2023 11h23
Suspeito que não.