Valendo se daquela de um gay conhece outro gay. Pode ser verdade se um amg gay te diz isso de um ficante? E sim ele tem algumas coisas e comportamentos estranhos

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/04/2017 23h40
Seu amigo quer morder o bofe. Só isso.
18/04/2017 23h26
Primeiro, não tem isso de totalmente homem, todo homem é homem independente da orientação sexual. Isso só muda se ele se identifica com outro gênero ou fez cirurgia de mudança de sexo. Enfim, você já pensou na possibilidade do seu ficante ser bissexual? E também tem a possibilidade de que isso tudo é nóia da sua cabeça e do seu amigo...
19/04/2017 00h07
Tá se valendo de uma premissa que não faz sentido
19/04/2017 02h46
Hoje em dia tudo é um enorme 'nunca se sabe'. Desconfie, sim! Questione, observe e com base nos seus critérios, crie sua opinião.