Ficam inventando novos nomes status de relacionamento e enrolação. Pra mim, se está ficando é por que não é nada sério por enquanto. Então pra mim não existe essa coisa de "ficando sério", é só papo de malandro que as meninas caem.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
19/04/2017 00h29
É aquele q não fica com mais ngm e pode vir a ser namorado. Um pré namoro
19/04/2017 00h53
Tá diacho... Achei uma das minhas.

Finalmente uma mulher reparou o quanto é ridículo essa rotularização em torno das relações.
Tô contigo anônima.
Também quero entender porque esse povo gosta tanto de complicar as coisas.
elas respondem
19/04/2017 00h47
Ai, isso é frescura desses adolescentes só pra "comer" de graça, se é que me entende.
19/04/2017 00h30
Já estão ficando algum tempo, mas o casal fica com outras pessoas.
anônima
19/04/2017 00h50
Enrolação. Pra mim existe: ficando, namoro e casamento. O resto é conversa pra boi dormir.
19/04/2017 02h37
É a etapa anterior ao namoro.
19/04/2017 10h00
Eu vejo isto aqui direto tambem, não faço ideia do que significa. 'Ficar' para mim pressupõe não ter compromisso, se 'ficar serio' tem compromisso, seriedade, não seria um namoro?