Me sinto mal dês de que ela terminou comigo. Dês de então fico imaginando que ela provavelmente está vivendo uma vida muito melhor que a minha enquanto eu tô aqui juntando os cacos do meu coração no chão.

OBS: Sou lésbica.

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/01/2023 15h10
Anormal,esquece ex,se mexe,siga em frente com a vida
08/01/2023 15h10
Não, é sinal que você está se torturando. Não deu mais certo, segue em frente.
08/01/2023 15h13
Sim, tbm ficava assim... mas aí descobri que ela não estava tão bem assim kkkk
elas respondem
08/01/2023 15h10
Normal.
anônima
08/01/2023 15h15
Já aconteceu comigo. Em menos de 2 dias ele já estava flertando com outra. Cada coisa que eu via dos dois era como uma facada no coração, tive varias crises de ansiedade.
anônima
08/01/2023 15h30
Não fique assim, muitos têm o impulso de se mostrar melhor do que realmente está por dentro. Faz parte do ego, para fazer o outro pensar: tá vendo, eu não preciso de vc, vc que está sofrendo. Mas, no fundo tudo que a pessoa faz, ela está pensando em vc.

Não se frustre pensando que o outro não está sofrendo como vc está, apenas passe por cima disso e aprenda a lidar com a solidão e magoa, aos poucos vc vai deixando o apego e vendo o quanto aquela pessoa não era a certa.
08/01/2023 15h55
Você ainda não superou o término, por isso se sente assim. Quando desapegar, muitas vezes, nem mesmo lembrará da existência dela. Se policie para não ficar pensando, faça coisas que você gosta e te distraia, em breve você estará bem novamente. Boa sorte.
anônima
08/01/2023 15h21
Melhor investigar pra não ficar na dúvida