Então, eu vi uma menina, mais ou menos de 11 anos, descendo uma escada, ela escorregou e foi descendo de bunda...
Eu chorei... de tanto rir...
E ela sem graça olhando para mim, ri mais ainda. ..
Depois de umas meia hora, segurei o riso e fui chegar nela para pedir desculpas, estava mal pela situação. Fiquei de frente com a menina, e na primeira sílaba, que pronunciei, ri descontrolamente...
anônimo
19/04/2017 08h39
Sempre faço isso é um grande problema que tenho entre outros kkkkkk de socialização
elas respondem
19/04/2017 10h20
Quando o professor tava falando do próprio curriculo acadêmico, 'dei aula em tal universidade, já lecionei psicologia e políticas públicas... e já dei PSICOLOGIA DO EXCEPCIONAL também', porém todo mundo entendeu PSICOLOGIA DECEPCIONAL! Sempre que lembro disto eu passo mal de rir